sábado, 19 de junho de 2010

VERDADES SOBRE OS SHAKES



O que é verdade sobre o consumo de Shakes?

Dr. Nataniel Viuniski--Médico Nutrólogo



O Shake da Herbalife, com proteínas de alto valor biológico, carboidratos, fibras, vitaminas, sais minerais e calorias controladas, pode, perfeitamente, fazer parte de um programa alimentar saudável. Isso vai ocorrer se ele for preparado conforme orientado no rótulo e consumido em conjunto com outras refeições e lanches saudáveis.Além da boa nutrição, um programa que promove o estilo de vida saudável, como é o caso do da Herbalife, também deve estimular a prática regular de atividade física, boa hidratação, cuidados pessoais e com a pele, lazer e atividades prazerosas juntamente com as pessoas que amamos, sem esquecer o tão necessário repouso.Em 2003, no Journal of Obesity*, foi publicado um trabalho comparando um grupo de pessoas que seguiu uma dieta tradicional de baixas calorias com o outro que seguiu um plano de substituição parcial de refeições, na forma de shakes. Os resultados demonstraram que em ambos os grupos, as pessoas que seguiram os programas perderam peso. Mas no grupo dos Shakes, o emagrecimento foi maior, com redução importante da massa de gordura e das medidas da cintura. Este grupo ainda apresentou menor abandono do programa quando comparado com o grupo da dieta tradicional.Para a surpresa de muitos pesquisadores, no grupo que utilizou shakes, foi observado um aumento no consumo de frutas e vegetais. Fato importantíssimo para o bom estado nutricional desses indivíduos. Essas pesquisas documentam, cientificamente, o que no mundo todo milhões de consumidores do Shake da Herbalife verificam todos os dias. A utilização correta dos shakes e o seguimento do seu programa naturalmente vão resultar num aumento do consumo de frutas, verduras e numa melhor alimentação como um todo.

LIGUE-ME, AGENDE UM VISITA NO NOSSO ESPAÇO.
CEL: 9987-5490 / 8634-8076
FABIANA ALMEIDA
Distribuidor Independente

IMPORTÂNCIA DO CONSUMO DE ÁGUA


A água desempenha um papel essencial em quase todas as funções do corpo humano, como por exemplo: digestão, absorção, transporte de nutrientes e excreção de substâncias. Muitas questões são constantemente levantadas quando se recomenda maior liberalidade no uso diário da água. A água auxilia na regulação da temperatura do corpo humano, elimina as toxinas através da urina e da transpiração, molda bolo fecal, é usada intensamente no processo de respiração e faz a distribuição de muitos nutrientes pelos diversos órgãos do nosso corpo. Na sua falta, o sistema natural de limpeza e desintoxicação do organismo fica sempre muito prejudicado, contribuindo para o aparecimento das mais inúmeras doenças. A água é o elemento mais abundante na Terra e também aquele de que o nosso organismo mais necessita. A quantidade de água que se deve beber depende da constituição física, do nível de atividade e da umidade do ar. O corpo humano perde uma quantidade significativa de água através da respiração, transpiração e urina. Por tudo isto, os especialistas têm recomendado que se beba aproximadamente 2 litros de água por dia. Beber bastante água faz com que todo o organismo fique mais equilibrado e resistente. A quantidade de água perdida pelo organismo deve ser reposta gradualmente ao longo do dia, assim os 2 litros de água recomendados, devem ser ingeridos em porções e intervalos regulares. Geralmente temos recomendado 1 a 2 copos ao levantar-se, e o restante distribuídos nos intervalos das refeições, até 30 minutos antes de cada refeição e 1 a 2 horas após, para que não haja prejuízo em termos de perdas de nutrientes ou má digestão. O homem pode passar até 28 dias sem comer, mas apenas 3 dias sem água. Para alcançar a quantidade de água que deve ser ingerida ao dia (para ao menos repor o que é perdido), deve-se lançar mão da ingestão de líquidos, principalmente água. Existe uma maneira fácil de reconhecer se a quantidade de água ingerida é suficiente, quando a urina é eliminada em grandes quantidades e tem uma cor clara, a quantidade de água é suficiente. Se, pelo contrário, a urina é eliminada em pequenas quantidades e tem uma cor escura, é necessário aumentar o consumo de água. Aparentemente, à medida que envelhecemos, ficamos cada vez mais “secos”, uma pessoa com idade avançada pode chegar a conter apenas 55% de água no corpo. As porcentagens referidas na tabela abaixo nos dão idéia de como é importante manter o corpo hidratado.


HORARIOS DE FUNCIONAMENTO - PESQUISA DO BEM STAR

AGENDE UMA VISITA NO ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL PARA UMA BREVE AVALIAÇÃO DE BEM STAR.

  • LOCAL: AV. GUARARAPES, N. 111, EDIFICIL SULACAPE, 5. ANDAR.
  • HORARIOS DE FUNCIONAMENTO:

(SEGUNDA A SEXTA)

  1. DAS 07 ÀS 09 DA MANHÃ
  2. DAS 11 ÀS 14 DA TARDE
  3. DAS 18.30 ÀS 19.30 DA NOITE.

(SÁBADOS)

  1. DAS O8 ÀS 13 HS.

FABIANA MARQUES

MEU NOVO ESPAÇO ON-LINE

OLÁ QUERIDOS AMIGOS,

Esse é o nosso mais novo espaço para discutirmos assuntos SAUDÁVEIS, NOVAS FORMAS DE QUALIDADE DE VIDA, PRATICAS DE ESPORTES e outros assuntos. Venha, deixe seu recado, seu contato, que eu contactarei o mais breve possivel, meu nome é FABIANA MARQUES e quero ser sua amiga.

Abraços.